segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Tecnologia Espacial

A articulação entre a Biblioteca Escolar e o docente responsável pelas Ciências Naturais (3º Ciclo) é uma prática que se vem consolidando ao longo dos últimos anos. Sabendo que a motivação dos alunos para a realização autónoma de trabalhos de investigação passa pela divulgação/exposição de trabalhos realizados pelos seus colegas, é habitual serem expostos na Biblioteca os trabalhos solicitados no âmbito desta disciplina.

Assim, entre os dias 8 e 11 de novembro realizou-se na BE uma exposição de trabalhos realizados pelos alunos do 7º ano, sobre a tecnologia utilizada na investigação espacial, que foi do agrado de todos os que a visitaram.

Também foi distribuído um folheto com passatempos e curiosidades relacionadas com astronomia. Para os que se interessam por esta temática, aqui ficam alguns endereços de Internet que vale a pena visitar:


Jogos sobre Astronomia

Click to play this Smilebox slideshow
Create your own slideshow - Powered by Smilebox
This digital slideshow created with Smilebox

Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Biblioteca Entre Ribeiras - Paul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma licença 3.0 Unported License.