quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dia Mundial da Alimentação


16 de outubro  de 2012
UM DIA ANIMADO PARA OS ALUNOS DO CEF
 
Como nós todos sabemos, no dia 16 de outubro celebra-se o Dia Mundial da Alimentação. A nós, os alunos do CEF, como estamos a tirar o curso de Pastelaria/Panificação; foi-nos proposto que fizéssemos algo para os alunos da escola.
No dia 15 de outubro de 2012 reunimo-nos todos na cozinha e formámos alguns grupos de trabalho para executar várias tarefas.
Confecionámos pães com chouriço, pães e bolos com chocolate e gelatinas que foram vertidas em cascas de laranja, depois de retirados os gomos.
Correu tudo muito bem!
Quando terminámos estas tarefas, reunimo-nos em grupos, mais uma vez. Fomos para os computadores e fizemos uns panfletos sobre alimentação para serem distribuidos pelas turmas todas da escola.
Em seguida, no intervalo da 10:15 organizámos as mesas e oferecemos as iguarias preparadas no dia anterior. Todos pareciam satisfeitos! No final arrumámos os materiais e fomos para a aula.
Achei a atividade muito divertida e interessante! Espero que tenham gostado dos alimentos que distribuímos.
Inês Mouro, nº 6,  CEF 2
 














 


 


Sem comentários:

Enviar um comentário

Licença Creative Commons
Biblioteca Entre Ribeiras - Paul is licensed under a Creative Commons Atribuição-Uso Não-Comercial-Partilha nos termos da mesma licença 3.0 Unported License.